24/01/09

Está bem, abelha!

Honra e honestidade para quem faz tráfico de influências (vulgo ‘meter cunha’)?! Então o PM admite que o tio lhe meteu uma cunha para falar com os promotores do Freeport e acha que é honesto e honrado?!
Temos muito fumo e não temos fogo?!

2 comentários:

cmba disse...

Lá haver fumo há! ainda acrescenta mais, tudo foi feito na legalidade! então pergunto eu onde está a medeira dos 300 sobreiros abatidos para a construção do autlet? a servir de alimento à lareira do PM, ou transformados num m ágnificos móveis de uma madeira proída, expostos numa das casas da familia socrates?
A pergunta se tem de fazer é claramente: "Onde está o Dinheiro?". Se os donos do freeport pagaram cerca de um milhão de euros para pagamentos corruptos, esse dinheiro tem de estar nas mãos de alguém.
Depois tenho de dizer que para um tio e um primo dizerem o disseram, destruindo a reputação da familia, incluido a deles, algo muito grave se passou... Certamente que à 1 mês atraz o perú não devia estar bom... ficou mal assado? era magro? tinhas muitos ossos?... Algo se passou na familia, uma vez que agora vem muito oportunamente para a rua lavar roupa suja. O tio e o primo porque ou venderam a história muito bem vendida ou porque querem a parte deles do milhão de euros, e ainda não receberam. o sobrinho muito zelosamente aproveita a oportunidade para um bocadinho mais de portagonismo, e prepara o terreno, para que o PR faça o gostaria, ou seja dissolva a assembleia da república.
Pois é tenho pena! Mas como diz iam ontem no governo sombra, na TSF, "Destesto bandidos que fazem as falcatruas e depois guardam as facturas!" Continuo à procura da resposta, e já agora também da minha parte, "Onde está o Dinheiro?"
cmb.almeida@hotmail.com

cmba disse...

Volto ainda para dizer que esta história toda é uma manobra de despistagem, para desviar a atenção dos muito poucos Portuguêses que estão informados e sabem alguma coisa.
Agora veremos o que vai acontecer, mas esta história tem gato com rabo escondido...
cmb.almeida@hotmail.com