03/04/08

Eu também não!

Jorge Coelho. Ainda há poucas semanas, acedeu ao convite de Sócrates para fazer uma enérgica intervenção no comício do Porto destinado a assinalar o terceiro aniversário da entrada em funções do Governo. Mas o ex-ministro de Guterres decide trocar a política pelos negócios. Motivo: "Eu não sou rico" .
Coelho, que se tem afastado progressivamente da política, deixa agora também aquele palco mediático, onde tinha assento desde 2005, para se dedicar por inteiro à vida empresarial: contratado recentemente pela Mota-Engil, tem vindo a elaborar o plano estratégico da construtora. DN (03/04/2008)

Isto é sempre assim: quando toca a cada um, a justificação já é válida.
Então, porque é que este "socialista" não compreende a indignação de 100.000 profs que também não são ricos e estão a ver a sua vida financeira a ficar mais dificil?
Que têm de fazer trabalho lectivo extraordinário (substituições) gratuitamente?

Afinal o socialismo só serve para propaganda partidária, porque quando chega o momento, a atracção do capitalismo é mais forte. Será que a contratação por esta empresa, cujo principal cliente é o Estado, é baseada na excelência técnica de Jorge Coelho? Pois, pois...

Sem comentários: